Numa altura, em que todos clamamos por bons exemplos, mais exemplos positivos e muita inovação, há quem consiga impor-se contra ventos e marés, e mesmo a nível internacional: O estomatologista português Paulo Malo vai criar em Macau o «maior spa médico do mundo» no complexo The Venetian que abre no final de Agosto e onde o médico vai investir 20 milhões de euros.
O Dr. Paulo Maló é admirado por muitos e deixa alguns, à beira de um ataque de nervos! Tal como Colombo, o que é importante é fazer. E, se possível, fazer bem. Vejamos com mais detalhe, a notícia do novo investimento do Dr. Paulo Maló em Macau:
- o spa médico vai ocupar uma área de cerca de 20.000 metros quadrados e disponibilizará valências de reabilitação dentária, otorrino, cirurgia plástica e oftalmologia
- «a clínica vai disponibilizar check-up completo desde a unha do pé até à ponta do cabelo tudo em ambiente de spa».
- «Nestes casos de check-up os nossos clientes terão de passar um dia connosco mas serão atendidos sempre num ambiente diferente do que o consultório médico», sustenta o médico que quer «colocar Macau no mapa do turismo de saúde» e «afirmar a clínica a nível mundial».
- A clínica de Macau segue, segundo Paulo Malo, «o mesmo conceito da nova clínica que está a ser construída em Lisboa e que será inaugurada até ao final do ano», embora em Macau seja ainda disponibilizada «medicina chinesa de qualidade».
Apesar de alguns ventos de Norte, parabéns Dr. Paulo Maló.